Quinta, 11 de Agosto de 2022
19°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Vídeo

Familiares e amigos clamam por justiça após morte de Bárbara Vitória

02/08/2022 às 15h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:
Valéria Marques / Hoje em Dia
Valéria Marques / Hoje em Dia

Familiares e amigos de Bárbara Vitória, de 10 anos, pediram por justiça enquanto o corpo da menina era retirado do campo de futebol que foi encontrado na manhã desta terça-feira (2). A criança estava no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, a 550 metros da casa onde morava com os pais e duas irmãs.

A menina estava com a camisa do Atlético, a mesma usada no dia em que desapareceu, e sem o short. Além disso, estava com a boca amordaçada e com sinais de estrangulamento, segundo a Polícia Militar. 

O corpo de Bárbara foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), de Belo Horizonte. A perícia da Polícia Civil segue no local finalizando os procedimentos de perícia. 

Continua depois da publicidade

Buscas

A garota desapareceu na tarde de domingo (31), por volta das 17h, ao sair de casa para comprar pão. A criança foi vista pela última vez na rua Sete, no bairro Landi. Ela é moradora do bairro Mantiqueira. 

Familiares e amigos, com o apoio da PM, iniciaram as buscas pela criança ainda na noite de domingo (31). Na manhã desta terça-feira, uma mulher, não identificada, encontrou o corpo em um matagal em um campo de futebol.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 18h26 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 23°

Sex 25°C 11°C
Sáb 26°C 13°C
Dom 27°C 13°C
Seg 26°C 12°C
Ter 28°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio