Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o que os astros reservam para todo os signos nesta quarta, 3

03/08/2022 às 08h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Confira o que os astros reservam para todo os signos nesta quarta, 3

Áries: priorize o equilíbrio, ariano. O dia promete ser agitado, mas é preciso manter a serenidade para dialogar.

Touro: dê atenção à sua rotina e saúde, taurino. É importante manter a alimentação e mente equilibradas.

Gêmeos: seja independente, mas tenha cuidado para não acabar esquecendo das pessoas à sua volta, geminiano. Use o seu carisma para envolver os outros.

Câncer: procure manter um ambiente leve nos temas familiares, canceriano. Não esqueça de acolher quem é mais próximo e íntimo.

 

Leão: aproveite o dia para trocar ideias, fazer contatos e ampliar horizontes, leonino. Porém, é fundamental que você mantenha o foco.

Virgem: invista no que é importante para você nesse momento, virginiano. É hora de organizar recursos e finanças.

Libra: cuide de você e use a intuição a seu favor, libriano. É importante cuidar do corpo e das emoções para manter a disposição em alta.

Escorpião: procure dormir bem e prestar atenção nos seus sonhos, escorpiano. Evite a ansiedade, cuidando do seu bem-estar emocional.

Sagitário: preste atenção nas pessoas à sua volta, sagitariano. É importante conversar com as pessoas e com os amigos em geral, fazendo um filtro das informações que chegam até você.

Capricórnio: invista no futuro, capricorniano. É hora de pensar nos seus projetos com firmeza, só evitando a inflexibilidade ao lidar com as pessoas.

Aquário: os estudos e as atividades intelectuais estão favorecidas, aquariano. Aliás, o momento também favorece uma grande reflexão sobre a fé.

Peixes: os temas ocultos e até os relacionados à sexualidade estão em alta, pisciano. Preserve as suas relações mais íntimas, investindo em interesses compartilhados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes