
O principal suspeito do crime contra Bárbara Victória, de 10 anos, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado morto nesta quarta-feira (3). Informações iniciais da Polícia Militar (PM) dão conta de que o homem teria cometido suicídio na casa de um parente em um bairro da região Nordeste da capital.
De acordo com as investigações, este suspeito chegou a ser detido no domingo (31) à noite, mas acabou liberado logo em seguida. Nessa terça-feira (2), horas após o corpo da criança ser encontrado em um campo de futebol em Ribeirão das Neves, ele foi submetido a um teste de DNA no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte – segundo noticiou a Itatiaia em primeira mão. O teste deve demorar cerca de quinze dias para ficar pronto. Além do homicídio, há suspeita de que a menina tenha sido estuprada.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) descartou no início da manhã de quarta-feira (2) a suspeita de participação de outros dois homens no crime contra a criança – em imagens registradas momentos antes do desaparecimento de Bárbara, eles aparecem correndo em uma rua; entretanto, segundo investigações, eles estariam apenas perseguindo uma pipa.
O homem tratado como principal suspeito pela polícia, e que foi encontrado morto nesta quarta-feira, também aparece em imagens com a criança. Na gravação feita por câmeras de segurança, ele gesticula enquanto conversa com Bárbara.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

