Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Salvo pelo gongo

Guerra no tráfico: Homem consegue fugir após ouvir ordem para executá-lo através de vídeo-chamada em Sete Lagoas

Durante a fuga, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo

06/08/2022 às 12h33 Atualizada em 06/08/2022 às 12h39
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Moradores da região dos bairros Luxemburgo e Bernardo Valadares em Sete Lagoas viveram momentos de terror na tarde desta sexta-feira (06), durante ação criminosa de tentativa de homicídio. Nas redes sociais relatos de moradores apreensivos e assustados com a grande quantidade de disparos de arma de fogo na comunidade.

A vítima M.H.O, 24 anos, foi surpreendido por 4 homens dentro de um ponto de venda de drogas, estando 2 deles de posse de arma de fogo, se identificando como criminosos rivais, o abordaram e imobilizaram, momento em que fizeram uma ligação por videochamada informando que estaria com a pessoa da turma rival na mão. Ao perceber que o interlocutor dos autores havia autorizado a execução, e procuram meios para amarrá-lo e amordaçá-lo, M.H.O conseguiu escapar da emboscada fugindo sentido o córrego do Kuwait sendo perseguido pelos autores que efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima nas costas que caiu e depois se levantou conseguindo atravessar o córrego, até o bairro Luxemburgo, agonizando, conseguiu ser socorrido por populares e encaminhado ao hospital municipal de Sete Lagoas.

Durante o trabalho da perícia, no local do crime foram recolhidos 12 cápsulas de cartucho calibre 9mm. Nos fundos do imóvel também foi encontrado uma pedra bruta de crack, uma porção de maconha, balança de precisão, 2 rádios comunicadores  e vários plásticos para embalagem de drogas.

Estado de saúde da vítima

A vítima M.H.O, continua internada aguardando intervenção cirúrgica,seu estado de saúde é estável com uma perfuração na região glúteo-lombar e uma perfuração na região da virilha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes