Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, dia 8

08/08/2022 às 08h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, dia 8

Áries: o dia promete ser cheio de compromissos, ariano. Então, é fundamental que você mantenha a agenda organizada e a mente serena.

Touro: esteja aberto a diferentes visões e opiniões sobre o mesmo tema, taurino. É importante aprender e ouvir os mais velhos e experientes.

Gêmeos: o dia promete mudanças e planos e novidades, geminiano. Então, evite as decisões repentinas e impensadas.

Câncer: cultive os bons relacionamentos e parcerias, canceriano. O astral pede mais cuidado e atenção com as pessoas que dão apoio aos seus planos.

Leão: organize-se, leonino. Não adianta querer fazer tudo ao mesmo tempo. É preciso ter senso de prioridade.

Virgem: demonstre autoconfiança sem parecer prepotente, virginiano. É possível mostrar o domínio que você tem sobre determinados temas com naturalidade e carisma.

Libra: dê atenção à sua intimidade e às pessoas próximas a você, libriano. O momento pede mais cuidado com o que é mais valioso para você.

Escorpião: saiba a hora de falar e tenha mais responsabilidade em relação à sua comunicação, escorpiano. Ouça mais e fale menos.

Sagitário: invista naquilo que faz sentido e que pode ter resultados mais concretos, sagitariano. É fundamental que você saiba administrar bem o que é prioridade.

Capricórnio: use a sensibilidade e a intuição a seu favor, capricorniano. É hora de tomar atitude, mas também de pensar em como começar as coisas de maneira mais efetiva.

Aquário: invista no seu bem estar de forma ampla, aquariano. É hora de cuidar da saúde e poupar energia para a semana que está só começando.

Peixes: evite dar ouvidos a assuntos que não são seus, pisciano. O momento pede mais traquejo social para se envolver somente no que realmente envolve os seus interesses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes