Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo para todos os signos nesta terça-feira, 09

09/08/2022 às 08h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Confira o horóscopo para todos os signos nesta terça-feira, 09

Áries: saiba ter senso de prioridade e pense no longo prazo, ariano. O momento pede mais planejamento e exercício da sua autonomia.

Touro: seja flexível e esteja aberto às mudanças de opinião, taurino. É importante que você mantenha a mente aberta a novas visões.

Gêmeos: divida questões importantes com quem está próximo, geminiano. É hora de perceber nas entrelinhas e incluir os outros nas suas decisões.

Câncer: saiba agir em parceria e evite medir forças com as pessoas, canceriano. O momento pede mais equilíbrio.

Leão: o dia promete ser corrido, leonino, mas é preciso ainda assim cuidar das suas questões mais pessoais. Não deixe a saúde de lado.

Virgem: seja criterioso e ao mesmo tempo aberto ao entorno, virginiano. É importante que você use a criatividade e troque com as pessoas.

Libra: esteja mais próximo e tenha mais maleabilidade para lidar com a família, libriano. O momento pede mais atenção e menos cobranças com as pessoas.

Escorpião: seja flexível e não tente impor suas opiniões aos outros, escorpiano. O momento pede mais diálogo e compreensão.

Sagitário: invista os seus recursos e organize as suas finanças, sagitariano. É importante não desperdiçar e ter foco nos seus projetos.

Capricórnio: comece novas iniciativas, mas tendo mais consciência sobre o passado, capricorniano. Abrace o novo com base nas experiências que você já teve.

Aquário: dê atenção à sua espiritualidade, aquariano. Mesmo que o dia seja muito atribulado, separe um tempinho para meditar e rever questões íntimas.

Peixes: esteja atento ao que acontece à sua volta, pisciano. É preciso estar aberto à variedade de pessoas, mas sem se expor em demasia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes