Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Saiba o que os astros reservam para todos os signos nesta quarta-feira, 10

10/08/2022 às 08h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Saiba o que os astros reservam para todos os signos nesta quarta-feira, 10

Áriesolhe para o futuro, mas tenha cuidado com a pressa, ariano. É importante se planejar, sem deixar de olhar para o presente. 

Touroinove e pense no longo prazo, taurino. Só vale tomar cuidado para não chocar as pessoas ao propor soluções que podem ser mal compreendidas. 

Gêmeosesteja aberto ao aprendizado, geminiano. É importante priorizar a sabedoria e a maturidade em suas decisões e opiniões. 

Câncercuidado com radicalismos ao decidir por mudanças muito profundas, canceriano. É hora de você usar o sexto sentido e ouvir as pessoas mais próximas. 

Leãoos seus relacionamentos estão agitados, leonino. Cuide de quem está próximo e manifeste os seus afetos. 

Virgemo dia promete ser agitado, então é importante que você se planeje, virginiano. Procure trabalhar bem em parceria e também em equipe. 

Libra: use a sua criatividade e demonstre os seus talentos, libriano. É importante também procurar novas soluções para antigos problemas. 

Escorpiãocuide da sua casa e da sua família, escorpiano. É preciso ter paciência com as pessoas mais próximas. 

Sagitário: procure ouvir mais antes de falar e emitir opiniões, sagitariano. É importante perceber o seu entorno para saber onde está pisando. 

Capricórnioé hora de se planejar e cuidar dos seus recursos, capricorniano. Só tenha cuidado para que isso não signifique apego. 

Aquário: quanta vontade de virar páginas, aquariano. No entanto, é preciso tomar cuidado. Esteja atento às possibilidades de fazer algo novo, mas com mais responsabilidade. 

Peixeso dia pede mais introspecção e cuidado com questões emocionais, pisciano. Procure dormir bem para estar com a disposição em alta. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes