
Um homem de 56 anos foi preso na noite desse domingo (14), Dia dos Pais, após matar o próprio filho, que fazia 25 anos nesse domingo, na frente da Polícia Militar no bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Eles tinham discutido e entrado em luta corporal após um desentendimento.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima exigiu dinheiro para a avó, de 78 anos, para comprar drogas. Ao saber do que ocorreu, o pai repreendeu o filho, que ficou agressivo, começou a fazer ameaças e entraram em luta corporal. Depois de acertar um soco no rosto do pai, o jovem caiu. No chão, o pai segurou o pescoço do filho com as duas mãos até a chegada da polícia.
Quando os militares foram até o local, o pai ainda estava esganando o filho. A vítima já estava inconsciente e com o rosto roxeado. A polícia realizou massagem cardíaca até a chegada do Samu. Quando os médicos chegaram, tentaram mover a vítima e continuaram nas tentativas de reanimação, mas sem sucesso e constataram o óbito no local.
O pai disse aos policiais que o filho já tinha o agredido em outra ocasião, assim como também já tinha histórico de agressão contra um tio, uma prima e também a própria mãe, que tinha uma medida protetiva contra ele. A vítima fazia uso de drogas ilícitas, álcool e remédio controlado.
Em buscas nos sistemas, a polícia encontrou vários registros contra a vítima, que confirmavam o histórico agressivo citado pelo pai. A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste. O corpo foi removido para o IML.

SETE LAGOAS Jovem perde mais de R$ 4 mil em golpe ao tentar comprar iPhone em Sete Lagoas
RIO CASCA Acidente entre carro e caminhão-tanque deixa três mortos na BR-262, em Minas Gerais
PARAOPEBA Jovem é preso com droga e moto adulterada na BR-040, em Paraopeba
JOÃO PINHEIRO Mulher é encontrada amarrada às margens da BR-040 e tem até Bíblia levada por criminosos em MG
SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF Mín. 18° Máx. 27°


