Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Tristeza

Corpos dos filhos do diretor do Colégio Bernoulli serão velados hoje em BH

Milena e Stefano Ragazzi foram vítimas de um acidente com uma carreta na BR-040 na cidade de Três Marias; eles voltavam do enterro da avó quando bateram contra o veículo

18/08/2022 às 09h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Acidente aconteceu na altura do km 287 da BR-040, em Três Marias. — Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Acidente aconteceu na altura do km 287 da BR-040, em Três Marias. — Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Serão velados hoje os corpos dos filhos do diretor executivo do tradicional Colégio Bernoulli, Marcos Ragazzi, vítimas de um grave acidente na BR-040, na cidade de Três Marias, na região Central de Minas Gerais.

A cerimônia no cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte, acontece a partir das 9h. A solenidade será restrita aos familiares e amigos.

As vítimas, Milena e Stefano Ragazzi, voltavam do enterro da avó quando o carro em que eles estavam bateu de frente com uma carreta, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Três Marias. O veículo em que eles estavam ficou completamente destruído pela força do impacto.

A rodovia foi interditada por volta de 12h50 para os trabalhos da perícia da Polícia Civil. O fluxo de veículos foi liberado por volta das 16h.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do colégio lamentou o ocorrido. “É um momento de muita tristeza e nossos pensamentos estão voltados para o amparo de familiares e amigos. Neste momento de dor, o grupo decretou luto oficial nesta quinta-feira (18) nas unidades escolares. Contamos com a compreensão de todos para manter a privacidade da família”, finaliza o texto. Milena e Stéfano também eram ex-alunos da instituição de ensino.

As vítimas

Nas redes sociais, Milena disse ter trabalhado no Bernoulli, além de ter estudado Metodologia do Ensino na Uninter, Tecnologias Educacionais na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Relações Públicas na UNA e ter um MBA em Comunicação Digital na instituição O mundo da Pós-Graduação. 

Desde 2019, ela era diretora de uma empresa de marketing digital de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, chamada Leads. No Instagram, ela divulgava as páginas de diversos de seus clientes, que incluíam uma empresa de drinks de casamento, restaurantes de BH e a empresa de consultoria na área de educação de seu pai, a Oxigênio Educacional. 

Já Stéfano estudou na PUC Minas e era advogado. Ele também dizia ser compositor, sendo que, em seu Instagram, compartilhou uma das canções em que participou da composição, a música "Nenhuma (DNA)", do cantor Boris Furman. Para ouvir a música no YouTube, clique aqui. 

Homenagem à avó

Na terça-feira (16), Stéfano compartilhou em sua rede social uma homenagem para sua avó, com várias fotos e um vídeo em que aparece dançando valsa ao lado da idosa. "Vou te amar pra sempre!! Obrigado por tudo", escreveu na legenda. 

Confira a postagem: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stéfano Raggazzi (@stefanoraggazzi)

Na postagem, amigos lamentaram a partida prematura do rapaz. "Meu amigo, não foi o que combinamos. Vai com Deus. Tô em choque. Te amo" (sic), escreveu um jovem. "Eu não estou acreditando", lamentou outro amigo dele. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes