Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (19/8)

19/08/2022 às 08h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Correio Braziliense
Compartilhe:
Confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (19/8)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há questões de ordem prática que não admitem soluções simplistas, porque não existe bala de prata que dê conta delas. Diante desse cenário, respire fundo e tome medidas pequenas e temporárias apenas. Isso solucionará.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Cuide para não se precipitar nem muito menos reagir impulsivamente ao que acontece, ainda que sua alma pretenda se cobrir de razões argumentativas para explicar, depois, o que fez. A contenção seria hoje mais sábia.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há dias em que a alma parece decidida a encontrar razões para recriminar a si mesma, e se torturar com ideações teóricas, só para se sentir mal. Isso é inevitável, mas você escolhe o quanto deseja estacionar aí.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há dias em que as pessoas que normalmente trariam condições favoráveis para todo mundo agir de forma criativa, são as mesmas que provocam distúrbios e espalham a brasa. São pessoas, sempre sujeitas a humores.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Despertar com a corda toda não significa que você se deva lançar à ação sem antes pensar direito o que pretende obter como resultado, porque talvez você tenha boa mira, porém, as suas estratégias não sejam acertadas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Por vezes, a alma cospe opiniões infundadas e se agarra a elas como se fossem a quintessência da verdade, só para não dar o braço a torcer. Isso acontece, mas é melhor não estacionar aí por tempo excessivo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A paciência não é infinita, e ao mesmo tempo há gente que perturba de forma insistente. Encontre uma maneira firme, porém delicada, para tomar distância das pessoas e situações que provocam impaciência em sua alma.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Procure se munir de paciência e tolerância, porque os humores andam hoje bastante alterados e não se poderia esperar que as pessoas com que você entrar em contato respondam hoje do mesmo jeito de sempre. Paciência.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Diante dos objetos que deveriam funcionar assim e assado, mas que quebram ou demonstram comportamentos insólitos, procure reagir com bom humor, porque dando risadas alegres você quebrará o encantamento desencantado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Fazer o que lhe dá na telha sempre surge como uma ótima ideia, porém, não é todo dia que o cenário é propício para esse comportamento. Hoje, se você quiser, insista nesse sentido, mas não é aconselhável.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O ambiente pelo qual você transita a maior parte do tempo é, teoricamente, um refúgio, um lugar familiar onde sua alma se sente à vontade. Porém, há dias, como hoje, em que nem esse lugar promove serenidade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os peixes morrem pela boca, pelas palavras que deveriam ter sido silenciadas, e que, uma vez proferidas, não haveria como recolher. Talvez hoje seja propício fazer o exercício da contenção, o exercício do silêncio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes