
Um menor de 17 anos capotou uma caminhonete Toyota Hilux do pai (R.A.R.C. de 55 anos), na madrugada do último domingo (21), na Rua Rodrigues Lima, bairro Santos Reis em Santana de Pirapama.
Segundo informações, o proprietário do veículo teria dito que o acidente ocorreu quando o filho voltava de um show na Comunidade de Vargem Alegre, cerca de 20 km da cidade, tendo o mesmo dormido ao volante, porém o mesmo teve apenas arranhões no braço e corte no rosto, tendo passado por sutura na UBS de Santana de Pirapama.
Contudo, outras informações davam conta de que o condutor teria saído da caminhonete com andar cambaleante e aparentando estar embriagado, tendo deixado o veículo no local.
A caminhonete foi liberada para o proprietário.

ELEIÇÕES Prazo para regularizar título de eleitor termina em maio em Minas Gerais
CAPIM BRANCO Capim Branco: documento da prefeitura contradiz versão de senador sobre repasses à ONG ligada à Lagoinha
CURVELO Dr. Gustavo Nascimento toma posse como prefeito de Curvelo
SAÚDE INCERTA Família diverge em relatos sobre estado de saúde de Jair Bolsonaro
SETE LAGOAS Vereador Ivson Gomes de Sete Lagoas é denunciado no Ministério Público por uso indevido de carro oficial
CENÁRIO ELEITORAL Presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que Geraldo Alckmin será o candidato a vice na chapa que disputará a reeleição
NOVOS DIREITOS Presidente Lula sanciona nesta terça aumento da licença-paternidade para 20 dias
EXECUÇÃO DE MULTAS Alexandre de Moraes determina execução de multas bilionárias contra caminhoneiros que bloquearam rodovias após as eleições de 2022
Sete Lagoas Ivson Gomes pode ser condenado por peculato ao usar ilegalmente carro alugado da Câmara Mín. 18° Máx. 28°


