Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Educação Solidariedade

NOTA DE REPÚDIO - Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura de Sete Lagoas

Medidas estão sendo tomadas para garantir a integridade de todos no ambiente escolar

25/08/2022 às 14h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
NOTA DE REPÚDIO - Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura de Sete Lagoas

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura vem a público repudiar algumas ocorrências registradas em escolas municipais, recentemente, quando professores sofreram agressões verbais e físicas por parte de pais de alunos. 

Defendemos o respeito mútuo no ambiente escolar, fundamental na formação intelectual e ainda no caráter dos estudantes. É inaceitável que nossos profissionais sejam ameaçados ou agredidos tendo como justificativa questões descabidas e sem nenhum fundamento. Esses casos representam uma falta de consideração com os professores e, principalmente, com a educação dos próprios filhos dos agressores. 

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura se solidariza com todos os profissionais de educação que têm se dedicado avidamente em prol de uma educação de qualidade para melhoria do ensino de nossa cidade. Medidas estão sendo tomadas para garantir a integridade de todos no ambiente escolar.

reuniaorepudio

Reunião por videoconferência com os gestores das escolas foi realizada na manhã desta quinta-feira, 25, para estabelecer normas de segurança para os profissionais de educação



 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes