Segunda, 12 de Janeiro de 2026
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Forró

“33° Forrozão de Inhaúma” terá copo especial

Ação é o início de uma campanha para reduzir o consumo de copos plásticos descartáveis no evento

30/08/2022 às 15h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Inhaúma
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

O “33° Forrozão de Inhaúma” nos dias 9, 10 e 11 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo) terá uma interessante e importante novidade. 

A Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Cultura implantará um copo especial do evento para a edição 2022. 

Essa ação é o início de uma campanha para reduzir o consumo de copos plásticos descartáveis no evento, incentivando a utilização de recipientes reutilizáveis em seu lugar.

Inhaúma tem muito a ganhar com essa campanha ela será responsável por diminuir significativamente o quantitativo de lixo gerado durante o Forrozão.

VEJA ABAIXO ONDE ADQUIRIR O COPO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Ter 30°C 18°C
Qua 27°C 18°C
Qui 27°C 17°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio