Terça, 23 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Shows

No Pelo 360º: Hugo & Guilherme recebem Dilsinho e Murilo Huff, no próximo sábado (10), no Mineirão

Netto DJ e DJ DH também agitarão o evento que é 100% open bar

05/09/2022 às 15h56 Atualizada em 05/09/2022 às 16h01
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Heberton Lopes
Compartilhe:
No Pelo 360º: Hugo & Guilherme recebem Dilsinho e Murilo Huff, no próximo sábado (10), no Mineirão

O festival No Pelo 360º, evento itinerante de sucesso, que já passou por algumas cidades brasileiras, como, Curitiba e Goiânia, será realizado em Belo Horizonte, com artistas de destaque do cenário nacional. Hugo & Guilherme são os anfitriões do projeto, que, na capital mineira, recebe como convidados Dilsinho,  Murilo Huff, Netto DJ e DJ DH. O evento acontece neste sábado, 10 de setembro, partir das 14h, na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José – Belo Horizonte-MG).

O evento é 100% open bar e conta com quatro opções para o público curtir: Open VIP (open bar de cerveja, refrigerante, suco e água), Open Premium (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água), Open Camarote (open bar e whisky, vodka, gin, cachaça B Honey, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água) e Lounge Júlio Macedo (open bar de whisky, vodka, gin, cachaça B Honey, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água). Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.nenety.com.br.

Dilsinho

Presença marcante em diversos festivais de música no Brasil, o cantor Dilsinho fará um show romântico e bem animado para os fãs na festa No Pelo 360º. De sua premiada e bem-produzida carreira, sucessos do aclamado DVD Terra do Nunca, do álbum Quarto e Sala e do Open House, farão parte do show.  Péssimo Negócio, Deixa Pra Amanhã, Pequenos Detalhes, Hora de Voltar, Trovão, Pouco a Pouco, Deixa pra Amanhã, Misturados, Sogra, Pequenos Detalhes e outros sucessos, farão a alegria dos fãs na Esplanada do Mineirão.

Hugo & Guilherme

A dupla que começou a trilhar os primeiros passos na música no ano de 2009, se juntou de vez em 2015 e hoje vem colhendo os frutos da dedicação, saindo de uma simples promessa, para uma dupla de sucesso nacional. Com mais de 1,2 bilhão de visualizações no canal o?cial do YouTube e 6,7 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, eles vivem um momento de sucesso e agitação. No show em BH, eles vão animar os fãs com músicas do projeto Próximo Passo que traz, Felicidade Dela, Alguém Me Chama Pra Beber, Vestido no Chão, Meu Número e outras já conhecidas pelos fãs.

Murilo Huff

Nascido em Goiânia, filho de Zaida Huff e Dagmar Huff, Murilo começou no cenário musical como compositor. Teve composições gravadas por vários artistas. Em 2017, Murilo começou a ganhar projeção como compositor, com a gravação de Transplante, pela cantora e compositora Marília Mendonça. No ano seguinte, ela gravou outra composição de Huff, Bem Pior Que Eu, que também foi um sucesso comercial. Em 2018, Huff estreou carreira solo e lançou o álbum Pra Ouvir Tomando Uma, que ganhou notoriedade especialmente pela música Dois Enganados.

Netto DJ

Netto Rodrigues, mais conhecido como DJ Netto, é um DJ e empresário brasileiro. Nascido em Goiânia, se formou em medicina veterinária, tento participado de um reality de sucesso nacional. Desde criança era apaixonado pela música eletrônica. Mesmo começando sua carreira por hobby, com o tempo percebeu que aquilo poderia se tornar a sua profissão. Hoje, além de Ele participar de vários festivais e festas famosas no país, ele está entre os DJ’s em destaques do país, animando os fãs com sucessos, como, É Debochada, Papo com Saudade e outras. Além dele, o DJ DH, também conhecido por participar de vários festivais, vai embalar a festa com os sucessos, Ela Desce e Sobe, Foi Horrível e muitas outras.

Serviço

Festival No Pelo 360º

Data: 10 de setembro, sábado

Horário: a partir das 14h

Local: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG)

Atrações: Dilsinho, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Netto DJ e DJ DH  

Realização: Nenety Eventos, Próximo Passo, Work Show

Classificação: 18 anos

Setores:

- Open VIP (Open bar: cerveja, refrigerante, suco e água). O consumo de bebidas não mencionadas será cobrado a parte

- Open Premium (Open bar: whisky, vodka, gin, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água). O consumo de bebidas não mencionadas será cobrado a parte

- Lounge: para 15 pessoas. O consumo de bebidas não mencionadas será cobrado a parte!

Ingressos:

Pontos de vendas físicos:

- Contagem: Av. João César de Oliveira, 1275 - Eldorado, Contagem - MG

- Barro Preto: Rua dos Guajajaras, 1677 - Barro Preto, Belo Horizonte - MG

- Bairro Castelo: Av. dos Engenheiros, 802 – Castelo, Belo Horizonte - MG

Ou pelo site: www.nenety.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Qua 28°C 18°C
Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes