Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Saiba o que esperar para o seu signo nesta sexta-feira, 09

09/09/2022 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Saiba o que esperar para o seu signo nesta sexta-feira, 09

Áries: o dia está inspirado, ariano. Só tenha então cuidado para que tanta inspiração e a criatividade aflorada não acabem virando devaneios.

Touro: esteja aberto às pessoas em sua variedade, mas tome cuidado com o excesso de confiança, taurino. Evite o excesso de exposição.

Gêmeos: é hora de planejar, geminiano. Organize a sua vida, coloque tudo no seu devido lugar e não deixe de pensar no longo prazo.  

Câncer: o momento pede crescimento intelectual e o amadurecimento das ideias, canceriano. Esteja aberto a novas opiniões e cultive também suas crenças.

Leão: o momento é de muita transformação, leonino. É hora de vencer medos e encarar temas ligados ao inconsciente.

Virgem: os seus relacionamentos estão agitados, virginiano. Fique atento às suas palavras e às conversas com terceiros.

Libra: é fundamental que você dê atenção às questões práticas e do dia a dia, libriano. Evite excessos alimentares e dê atenção à sua saúde.

Escorpião: inspire-se, escorpiano. É hora de colocar a sua criatividade em prática e seguir em frente. Use o seu poder de persuasão.

Sagitário: o momento pede mais atenção à intimidade e aos assuntos domésticos, sagitariano. Exerça a empatia e fomente o diálogo.

Capricórnio: esteja de olho na sua comunicação, capricorniano. Seja econômico nas palavras e não deixe de pontuar o que pensa de forma bastante sensível.

Aquário: mantenha o foco e tenha cuidado com gastos desnecessários, aquariano. O momento pede senso de prioridade.

Peixes: você está cheio de energia, pisciano. Inspire-se e use a intuição de maneira produtiva até para saber onde apostar as suas fichas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes