
Foram três dias de Festa de Nossa Senhora do Rosário e Divino Espírito Santo 2022 como há muitos anos não se via.
O evento reuniu milhares de pessoas com manifestação de fé durante as celebrações e que se divertiram durante a barraquinha e os shows realizados na praça.
A tradicional guarda União do Rosário de Maria trouxe um grande número de integrantes que participaram do levantamento de mastros e também do cumprimento de promessas, com apresentações que iniciavam pela madrugadas e duravam todo o dia.
Ainda houve a realização de leilões.
Várias atrações musicais agitaram a festividade, com apresentações de Kadu Monteiro, Banda Cavalo Bravo, Banda Arrastão de Minas, Xandy Pisadão, Manu Rosa, Soul Mohamad, Rafael Marin e a finalização com Marlon Barone.
Todos os dias tiveram grande lotação de público, com o ápice no sábado, onde mais de 2 mil pessoas marcaram presença simultaneamente durante os shows.
O evento foi uma realização dos Festeiros de Nossa Senhora do Rosário e Divino Espírito Santo 2022, Guarda União do Rosário de Maria, Magnata Produções, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Pastorais, Ministérios e Grupos da Paróquia, contando com apoio do Siccob União Central, Banda de Música Vitalina Corrêa, Portal Cordis Notícias, Polícia Militar e Prefeitura de Cordisburgo.

Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas
Fé Fiéis fazem celebrações pelo 44º ano do falecimento da Venerável Benigna Victima de Jesus, inclusive em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 33°


