Sexta, 26 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, dia 19

19/09/2022 às 08h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, dia 19

Áries: priorize o seu bem estar emocional, ariano. É fundamental se sentir confortável em relação às questões mais críticas que você estiver lidando.

Touro: seja discreto, taurino. É importante fazer acontecer, mesmo que seja só para acertar pequenos detalhes que possam fazer toda a diferença.

Gêmeos: cuide das suas finanças e organize as suas contas, geminiano. É hora de você saber colocar cada coisa no seu lugar.

Câncer: use a intuição a seu favor, canceriano. Não queira decidir as coisas de uma hora para outra, pois às vezes é preciso avaliar com mais calma.

Leão: cuide do seu nível de energia, leonino. A semana está só começando e você precisa estar com a mente descansada.

Virgem: pense no futuro, mas tenha cuidado para não acabar se desligando demais do presente, virginiano. É preciso saber priorizar.

Libra: é hora de aproveitar os espaços que você tem para crescer, libriano. Preste atenção ao seu entorno e evite decidir pensando apenas no momento presente.

Escorpião: o dia promete ser produtivo para você explorar novos assuntos e adquirir conhecimento, escorpiano. Esteja aberto a novas opiniões.

Sagitário: vire páginas e vença medos, sagitariano. Se ficar na dúvida, compartilhe decisões com quem é de confiança.

Capricórnio: invista no diálogo, capricorniano. O dia pede ação em conjunto e em parceria. Priorize também a justiça em suas decisões.

Aquário: mesmo que o dia seja bastante corrido, não deixe de cuidar um pouco mais de você, aquariano. O momento pede disciplina.

Peixes: use a abuse da criatividade, pisciano. Só é preciso tomar cuidado para não acabar se distanciando demais do senso prático.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes