Quarta, 24 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para o seu signo nesta sexta-feira, 23

23/09/2022 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para o seu signo nesta sexta-feira, 23

Áries: tenha foco e seja produtivo, ariano. O momento pede mais ação coordenada e direcionada.

Touro: seja criativo, taurino. É hora de aplicar o seus talentos e potenciais, mas de maneira prática e sem exageros.

Gêmeos: dê atenção à sua família e intimidade, geminiano. É hora de você se preservar um pouco de dar valor às pessoas mais próximas.

Câncer: preste atenção nas palavras e tenha cuidado com mal entendidos, canceriano. Lembre-se de que, às vezes, o silêncio é mais sábio.

Leão: saiba eleger prioridades, leonino. Cuide das suas finanças, evite exageros e a ostentação. É preciso valorizar as coisas certas.

Virgem: você está com a mente afiada e ótimo para organizar tudo na sua vida. Só tenha cuidado para não acabar deixando a intuição de lado.

Libra: o dia promete bons insights vindos da intuição e da espiritualidade. É hora também de descansar a mente e dormir bem.

Escorpião: esteja com as pessoas certas, escorpiano. Também é importante que você consiga pensar no futuro sem ser tomado pela ansiedade.

Sagitário: planeje-se, sagitariano. É preciso evitar a dispersão e agir de maneira a aplicar o melhor do seu carisma.

Capricórnio: esteja aberto a opiniões diferentes das suas, capricorniano. O momento pede mais abertura à sabedoria alheia.

Aquário: cuidado com as mudanças súbitas, capricorniano. É hora de virar páginas, mas sem acabar sucumbindo ao radicalismo.

Peixes: dê atenção às pessoas e seja solidário, pisciano. O dia pede diplomacia e boa comunicação para atuar em parceria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h52 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes