Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão deste sábado (24) para seu signo

Lua e Mercúrio também estão em Virgem, trazendo as emoções e a mente mais para o lado realista e pragmático Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.

24/09/2022 às 07h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Estado de Minas
Compartilhe:
Confira a previsão deste sábado (24) para seu signo

Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Há uma forte motivação para ser útil, cumprir rotinas, cuidar da saúde e da vida material no geral. Todavia, há também uma motivação subconsciente que lhe pede mais atenção aos seus sonhos, sensibilidade e espiritualidade. Busque trazer estas inspirações para a prática, canalizando sua sensibilidade em algo proveitoso e útil.

Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Vênus, sua regente, recebe aspecto de Netuno e lhe deixa um tanto mais sonhador e romântico. Mas evite idealizar, em especial as amizades, grupos e causas. Há uma forte motivação em expressar a si mesmo com criatividade e realismo, devendo contribuir dentro da justa medida com o coletivo e as outras pessoas. Doe aquilo que for da sua vontade, mas sem ser ingênuo.

Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Há um forte chamado para que você cuide de sua vida pessoal, familiar e emocional. Isso deve ser feito com realismo e espírito de serviço. Todavia, também é chamado a se doar mais no trabalho ou na vida lá fora. Busque equilibrar estas polaridades. Sua força pessoal e individualidade serão boas medidas para saber o quanto doar de si mesmo.

Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Você está muito focado neste momento em questões do intelecto, comunicação e da conexão com o tempo presente. Todavia, há um forte chamado também no campo da fé, filosofia, estudos superiores e objetivos futuros. Busque integrar este conhecimento superior no seu dia a dia. Pense com senso crítico, mas também com um pouco mais de fé e otimismo.

Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Seu foco na vida material e financeira está bem alto agora. Deve realmente cultivar seu senso de valor próprio. Todavia, há também um forte chamado da sensibilidade para doar mais de si mesmo, viver a afetividade profunda, sexualidade e troca. Se permita doar de si mesmo, mas sem idealizar estas trocas. Busque o equilíbrio entre dar e receber com harmonia.

Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Vênus, Lua e Mercúrio no seu signo (solar ou ascendente) lhe trazem forte foco mental e emocional na sua própria individualidade e isto deve ser cultivado. Todavia, Netuno se encontra em oposição e lhe lembra de ter mais abertura emocional e compaixão para com o outro. Seja fiel a si mesmo, mas se permita a fluidez no contato com o outro, sem idealizações.

Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Vênus, sua regente, recebe aspecto de Netuno e lhe deixa um tanto mais sonhador e romântico. Você está bem focado no momento em processar questões racionais e emocionais de seu subconsciente e isto deve ser feito. Todavia, há um chamado para que canalize a sensibilidade no mundo material, cumprindo e realizando trabalhos e tarefas úteis.

Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O momento lhe traz fortes motivações para trabalhar e ser útil para o coletivo, auxiliar grupos, amigos, comunicar e estar conectado. Todavia, há também um forte chamado a viver mais sua criatividade, lazer e espontaneidade. Busque encontrar equilíbrio entre seu trabalho pelo coletivo e seu tempo pessoal. Seu carisma emocional será fonte de luz para muitos.

Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Seu foco se volta muito para o trabalho, carreira, obrigações e uso da autoridade neste período. Todo este foco na vida material é importante e você deve progredir. Todavia, há também um forte chamado na vida emocional, familiar e pessoal que lhe pede mais abnegação, amor universal e que escute os sonhos. Busque equilibrar vida pessoal e pública.

Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este período lhe traz grande foco e valorização da fé, expansões, viagens e tudo que seja novo. Todavia, há também um forte chamado para trazer tudo isso para o campo da racionalidade. Busque pensar com mais fé e amor, mas sem perder o realismo de vista. Algumas crenças mais rígidas pedem mais maleabilidade e questionamento também.

Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Há um forte chamado para que você vivencie os bens conjuntos, heranças, sexualidade e afetividade profunda. Tudo isso é mobilizado e deve ser vivido de forma prática e com senso crítico. Todavia, há um chamado emocional para que você se dê mais prazer e foque no seu valor próprio. Busque equilíbrio justo entre se dar tempo e atender a demandas dos outros.

Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Há um grande foco mental e racional nas relações e parcerias agora. É importante que se viva as rotinas nas relações. Todavia, Netuno se encontra no seu signo e lhe pede que viva mais sua sensibilidade e canalize esta força a seu favor. Evite idealizar as relações. Deve aprender a ter um olhar mais realista para os outros, evitando frustrações vindas de projeções pessoais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes