Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Shows cancelados

Borges e demais artistas da gravadora Mainstreet cancelam shows no Festival Planeta Brasil, rapper alega desorganização por parte do evento

Borges cantaria ao lado de BIN no palco Urban Stage.

24/09/2022 às 16h11
Por: Redação
Compartilhe:
Borges e demais artistas da gravadora Mainstreet cancelam shows no Festival Planeta Brasil, rapper alega desorganização por parte do evento

Com mais de 100 atrações e 6 palcos simultâneos, o Festival Planeta Brasil teve seu início nesta tarde de sábado (24/09) na cidade de Belo Horizonte (MG). O mesmo que acontece até o domingo de amanhã (25), está recebendo gigantes nomes do Hip Hop como 50CentTy Dolla $ignDjongaPlanet HempRecayd Mob e muito mais.

Infelizmente, o rapper Borges, veio a público através de suas redes, informar que seu show estaria sendo cancelado pelo próprio juntamente com sua equipe. O artista afirmou que o festival estaria pecando na questão da organização em relação ao show; a logística da apresentação atrasou completamente.

Borges disse também, que outros nomes da Mainstreet Records, cancelaram igualmente; “Os cara são muito desorganizado, não tem como fazer evento com pessoas desse tipo… Caiu os shows da Mainstreet toda”, falou em seus stories do Instagram. “Peço desculpa a todos meus fãs eu amo vcs, foi mal mesmo mas não tenho culpa”, concluiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes