Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta terça-feira (27/09) para seu signo

27/09/2022 às 08h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta terça-feira (27/09) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Um passo maior na carreira dependerá da sua habilidade nas relações; aprenda com novas referências e treine a paciência nas comunicações. Negociações serão demoradas com Mercúrio retrógrado. Enquanto espera por resultados, foque nos relacionamentos e aprofunde o vínculo com parceiros. Escolhas e projetos de vida serão repensados com Júpiter retrógrado em seu signo. 

 

Touro (21/04 - 20/05)

O dia será bastante produtivo no trabalho e nos cuidados de saúde. Encontre soluções práticas para tornar a rotina mais leve e agradável. Novos prazeres entrarão no radar; repense filosofias e conceitos sobre o amor. Este será um bom momento para explorar seus talentos criativos e brilhar publicamente. Uma paixão poderá mexer com sua cabeça. Uma viagem aprofundará um vínculo especial.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Resolva pendências e assuntos de família; Mercúrio retrógrado aprofundará o tom das conversas e trará entendimento do passado. Este será um bom momento para resgatar antigas relações e renovar os sentimentos. Recupere perdas, reúna pessoas queridas e fortaleça as bases afetivas. Novos planos trarão entusiasmo. Conte com talento, criatividade, brilho e poder para abrir caminhos na carreira.

Câncer (21/06 - 22/07)

Fortaleça a autoestima e planeje mudanças. Carinho da família, ambiente acolhedor em casa e conversas esclarecedoras farão a diferença no seu dia. Aprofunde vínculos especiais e planeje uma viagem: você estará mais perto dos sonhos. Este será um bom momento para pesquisar informações, descobrir oportunidades, organizar ideias e investir na evolução da carreira. Sucesso em entrevistas! 

Leão (23/07 - 22/08)

Uma onda de energia positiva dará mais segurança nos relacionamentos. Aproveite para expressar os sentimentos e as opiniões com clareza e fortalecer sua rede de suporte. O dia trará bons acordos e informações importantes. Vença burocracias e acerte a documentação. Desafios financeiros cobrarão revisão de contas e de contratos. Aumente os rendimentos no trabalho com mais organização. 

Virgem (23/08- 22/09)

Apesar das inseguranças, as finanças permanecerão estáveis. Conte com bons resultados no trabalho. O dia favorecerá um novo empreendimento e conquistas na carreira. Transforme desilusões em incentivo para uma grande mudança que poderá ser planejada em etapas. Repense objetivos e escolhas. Com Vênus em seu signo, novas relações surgirão naturalmente. Poder em alta! 

Libra (23/09 - 22/10)

Autoconfiança, ética, elegância e leveza marcarão sua presença nas interações de hoje. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para investir na imagem e no desenvolvimento. Autocuidado será imprescindível. Atividade física será sua grande aliada para o equilíbrio emocional e da saúde. Um plano de viagem poderá se concretizar. Escolhas e caminhos ficarão claros com Sol em seu signo.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Empatia e compaixão trarão mais serenidade nos relacionamentos próximos e familiares. O dia trará sintonia com a espiritualidade e a força interior. Invista no autoconhecimento; meditação, terapia e técnicas de relaxamento contribuirão para a expansão da consciência e a diminuição da ansiedade. Mudanças e reestruturações estarão em andamento. Mercúrio retrógrado aprofundará amizades.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Um pouco de diplomacia e leveza trará mais harmonia com a equipe e pessoas próximas. Este será um bom momento para estabilizar os relacionamentos e somar forças. Várias cabeças pensam mais do que uma. Por isso, aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para ouvir outros pontos de vista, sugestões e reclamações no ambiente profissional. Críticas poderão ser construtivas. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Planos de longo prazo ganharão forma; decida seu futuro e conte com o sucesso dos empreendimentos. O dia favorecerá a estabilidade afetiva e material. Inicie um novo projeto no trabalho e fortaleça a posição profissional. Este também será um bom momento para cuidar da saúde e disciplinar hábitos. Atividade física regular será uma ótima opção para diminuir o estresse e aumentar a produtividade.

Aquário (21/01 - 19/02)

Uma viagem garantirá prazeres e será tudo de bom no amor. Otimismo e horizontes mais amplos manterão o astral em alta. Visualize o que quer para o futuro. Você poderá aumentar seu prestígio e projeção. Autoconfiança, criatividade e ideias inovadoras não faltarão. Brilhe em apresentações públicas ou nas redes sociais, ganhe reputação e conquiste relevância. Reflita sobre possíveis mudanças. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Investigue informações e afaste fantasias negativas. O dia trará revelações e um olhar mais profundo dos relacionamentos pessoais e de trabalho. Amplie o diálogo com parceiros e desfaça confusões. Excesso de expectativas e pressões financeiras poderão interferir nas relações próximas. Este será um bom momento para planejar mudanças e construir bases mais firmes na vida familiar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes