Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão para o seu signo nesta quarta-feira, 28

28/09/2022 às 08h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Bolavip
Compartilhe:
Veja a previsão para o seu signo nesta quarta-feira, 28

Áries

Hoje o dia pede muito autocontrole e decisões firmes, mas para isso é preciso pensar bem e com calma. Tome cuidado com erros de julgamento. Confie nos seus instintos e avance. Apenas evite querer dominar os outros com suas opiniões e decisões. 

Touro

Hoje o dia pode trazer conflitos. Tome cuidado com o uso do seu poder pessoal e do seu magnetismo, querendo convencer as pessoas das suas necessidades apenas para conquistar seus desejos e interesses pessoais. Pessoas podem se sentir usadas por você, então você pode encerrar o dia discutindo com alguém próximo.

Gêmeos

O dia pede calma e reflexão. Pode ser importante ficar mais quieto, apenas observando. Ótimo dia para ser mais estratégico e lidar com seus projetos e trabalho de forma minuciosa. Tome cuidado com o descontrole da mente. Além disso, fique atento com uma postura de julgar os outros, pois isso pode acabar criando conflitos com pessoas próximas.

Câncer

É um dia agitado e movimentado, então tome cuidado com a falta de foco. No geral, porém, é um dia criativo, no qual oportunidades surgem. Mantenha sua dedicação e seu trabalho duro. É momento de não se deixar distrair por nada nem por ninguém. Pense rapidamente e não fique pendurado em indecisões.

Leão

Hoje o dia pede organização e avanço, então tome cuidado com perda de tempo precioso. Além disso, mantenha as suas tarefas em dia. Vale a pena se dedicar a estudar, escrever ou planejar. Você pode ser muito cobrado por resultados no seu trabalho, o que acaba te irritando, mas sua dedicação vai trazer reconhecimentos.

Virgem

É importante fazer conexões reais com as pessoas e dizer o que sente e pensa, em vez de apenas ficar imaginando as coisas na sua cabeça, coisas que não passam de meras ilusões. O dia pode trazer um tom saudosista, então tome cuidado com a tendência a ficar melancólico ou dramático. Além disso, tome cuidado com posturas infantis. Organize sua vida e não fique estagnado.

Libra

É importante fazer mudanças em sua postura, mudando a forma de pensar e renovando os sentimentos, perdoando e seguindo adiante. Abandone teimosias. Vale a pena organizar melhor o seu ambiente doméstico. A desordem pode te fazer mal. Mantenha o autocontrole e a disciplina. 

Escorpião

Hoje o dia pode te trazer uma sobrecarga devido a muitas atividades que demandam a sua atenção. Embora você esteja muito criativo, é preciso ter calma para não se irritar. Tome cuidado com a raiva e com comportamentos infantis. Vale a pena se manter estável e não se deixar levar por qualquer caos externo. Pode ser que você não dê conta de tudo.

Sagitário

Dia de muita energia, agitação e movimento, mas é mais fluido e menos caótico, inclusive você pode ter motivação para recomeçar algo. Além disso, pode receber convites para eventos, festas ou viagens. Por fim, você pode se sentir inspirado ou ter uma ideia nova. Tome cuidado com exageros e desânimos.

Capricórnio

Hoje o dia pede mais ação. O momento é propício para agir e seguir adiante, ainda que as pessoas não aprovem ou não concordem; apenas evite agressividades. Podem existir atrasos ou situações que demandam paciência. Existe uma intensidade presente no seu dia — e o desafio será se manter em equilíbrio.

Aquário

Você pode se sentir desanimado, mas vale a pena buscar uma motivação. Manter a confiança e a fé são posturas indicadas. Existem notícias que podem chegar para você, animando um pouco a sua rotina. Além disso, você pode ser procurado para dar um conselho a alguém próximo, mas perceba que esse conselho pode servir para você mesmo. Siga em frente com seus projetos e planos.

Peixes

Dia de colocar a mão na massa e realizar muito. Existe muito a fazer e você pode apostar no seu poder de liderança e no seu faro para fazer bons negócios. Seus rendimentos podem estar fluindo muito bem: dívidas podem ser quitadas ou até uma economia pode ser feita, pensando em algo futuro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes