Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Patrocínio

Arena MRV fecha acordo de patrocínio com empresa italiana localizada em Matozinhos

A renovação do vínculo entre as partes foi comemorada por Ivan Aliberti, procurador Administrativo, de Comunicação e de Relações Institucionais da Fassa Bortolo no Brasil

28/09/2022 às 14h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Nova casa do Atlético na próxima temporada, a Arena MRV ampliou a parceria com a empresa de argamassas italiana Fassa Bortolo, que, agora, será patrocinadora do estádio.

Segundo um comunicado divulgado pela Arena, nesta terça-feira (27), o novo acordo inclui a aquisição de um camarote para ações com clientes, parceiros e fornecedores, a participação nos eventos de inauguração e ações de comunicação conjunta com o uso das marcas.

De acordo com a Arena MRV, a Fassa Bartolo fornece argamassa e rejuntes desde setembro do ano passado.

A renovação do vínculo entre as partes foi comemorada por Ivan Aliberti, procurador Administrativo, de Comunicação e de Relações Institucionais da Fassa Bortolo no Brasil.

“A parceria com a Arena MRV foi essencial para promover o nome da Fassa no país e, em função dos resultados positivos, decidimos dar continuidade”, ponderou.

Diretor de Engenharia do estádio do Galo, Carlos Antônio Pinheiro, analisou o andamento ao completar um ano de relacionamento institucional.

“Não conhecíamos a Fassa, mas, hoje, podemos afirmar que é uma marca que tem produtos de qualidade, cumpre todos os requisitos técnicos, todos os prazos, e seu Sistema Fassa Silo funciona muito bem”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes