
Um bebê de 1 ano e 1 mês morreu afogado em um cocho de água no assentamento Nova Jubran, em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (28). A vítima foi encontrada pelos pais que deram falta dela. Quando o garotinho foi localizado, já estava sem os sinais vitais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai, de 23 anos, disse que tratava das galinhas, enquanto a mulher dele fazia as atividades domésticas. O bebê estava brincando ao redor da casa, como de costume. Em determinado momento, o casal deu falta do filho e começaram a procurá-lo.
O menino foi encontrado dentro do cocho, que funciona como um bebedouro para animais. Quando a PM chegou, encontrou uma ambulância e profissionais da saúde prestando atendimento.
A equipe médica constatou o óbito da criança ainda no local. Uma agente comunitária da região disse ter realizado uma visita à família momentos antes de tudo acontecer. Segundo ela, o bebê estava bem e brincava. O caso é tratado como fatalidade.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ituiutaba, que fica a 75 km de distância de Santa Vitória.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


