
Banda Brasil 70 Show, Alan & Alex, Carine & Juliano, Gleyssinho Samblack, Dudu Nobre, Josi Lopes e Sandra de Sá animaram o Parque Náutico do Boa Vista, depois da grande estreia da festa dos 155 anos de Sete Lagoas, na última terça-feira, com as bandas Vira & Mexe e Raça Negra.
O público compareceu em peso e doou mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis.
O 4º Festival Nacional de Arte de Rua (4º Fenar) e o aniversário dos 155 anos da cidade são uma parceria entre a Prefeitura de Sete Lagoas e a Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com a gestão do Espaço Ampliar e apoio da Cooperlíder.
O 4º Festival Nacional de Arte de Rua vai até o dia 13 de novembro.
A programação completa você confere no link https://www.setelagoas.mg.gov.

Sete Lagoas Hoje: CarnaCopa reúne transmissão de Brasil x Marrocos e show do Grupo Samba Gol na Lagoa Boa Vista
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá noite romântica com Minas ao Luar e show de Zélia Duncan no Dia dos Namorados
SETE LAGOAS Festa do Padroeiro 2026 começa nesta segunda com programação especial em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Evento em Sete Lagoas debate estratégias para turismo e economia criativa
BELO HORIZONTE PBH orienta sobre decorações temáticas para a Copa do Mundo em áreas públicas
SETE LAGOAS Movimento Grande Roda promove intercâmbio cultural e celebra cultura afro-brasileira em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Catedral de Santo Antônio inicia Trezena do padroeiro de Sete Lagoas na próxima semana
SETE LAGOAS Aos 79 anos, morre em Sete Lagoas a artista plástica Belkiss Pierazzoli
CAETANÓPOLIS Confira a programação do 5º Encontro das Tribos, em Caetanópolis, que será realizado entre os dias 19 e 21 de junho Mín. 16° Máx. 26°


