Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Orientações

Roda de conversa sobre orientações nutricionais e psicológicas para a saúde da mulher e do bebê será realizada em Baldim

O encontro acontecerá na próxima terça-feira (22 de novembro), às 13 horas, no Lar da Boa Esperança (Salão Maria Salvador)

17/11/2022 às 15h56
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Baldim
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, convida a todas gestantes e mães do município de Baldim a participarem da roda de conversa sobre orientações nutricionais e psicológicas importantes para a saúde da mulher e do bebê.

São muitas mudanças físicas e psicológicas que acontecem durante a gestação e saber compreender cada etapa é fundamental para viver bem essa fase.

O encontro acontecerá na próxima terça-feira (22 de novembro), às 13 horas, no Lar da Boa Esperança (Salão Maria Salvador), em Baldim.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes