Domingo, 03 de Agosto de 2025
15°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento The Voice Brasil

Espetacular: IZA, Gaby Amarantos, Lulu Santos e Michel Teló viram cadeiras para Keilla Júnia, de Matozinhos-MG, no The Voice Brasil

Veja o vídeo da apresentação!

18/11/2022 às 09h06 Atualizada em 18/11/2022 às 09h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com gshow
Compartilhe:
Keilla Júnia, de Matozinhos, cantou
Keilla Júnia, de Matozinhos, cantou "Rise Up"

A fase das Audições às Cegas segue a todo vapor no palco do The Voice Brasil! ???? No episódio desta quinta, 17/11, mais vozes cheias de talento foram conhecidas pelo Brasil inteiro e disputaram vagas nos times de IZAGaby AmarantosLulu Santos e Michel Teló.

Keilla Júnia

Ela é internacional! Keilla Júnia, de Matozinhos-MG, tem apenas 18 anos e já pisou no palco do programa impressionando os técnicos! A jovem virou todas as cadeiras da atração ao cantar "Rise Up", hit que ficou conhecido na voz de Andra Day! A canção foi tema da vilã Carolina, interpretada por Juliana Paes em "Totalmente Demais". Quem lembra?

Keilla escolheu seguir no time de Michel Teló!

VEJA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 25°

Seg 26°C 11°C
Ter 26°C 14°C
Qua 28°C 12°C
Qui 30°C 14°C
Sex 32°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio