Um suspeito por crimes (Walisson Junior Pires Custódio, de 33 anos), conhecido em Curvelo como Juninho Cipó, foi morto a tiros, no início da noite deste domingo (20), na região da Ponte Cristal em Santana de Pirapama.
Segundo informações, ele tinha mandado de prisão em aberto em seu desfavor e estava armado. Contudo, o mesmo acabou morto, tendo como suspeito, um homem de 41 anos (E.L.B.) que estava armado, o qual teria dito a um parente que Juninho atirou contra ele.
O homicídio ocorreu em um terreno da família de E.L.B., situado na Fazenda Barreirinha. No local dos fatos foi encontrado pelos policiais um cartucho deflagrado calibre 12 e a cerca de 10 metros, uma espingarda de dois canos calibre 20 e outro cartucho deflagrado calibre 12.
Já a cerca de 40 metros do local da espingarda, a vítima estava caída no chão, com perfurações no rosto e costas.
A perícia esteve no local e recolheu dois celulares que estavam com a vítima e uma capa para transportar a espingarda calibre 20 carregada com dois cartuchos do mesmo calibre, um deles deflagrado, os quais estavam próximos ao corpo de Juninho.
Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o suspeito comercializava armas de fogo e o fato poderia ser resultado de um desacordo comercial entre as partes.
O autor dos disparos não foi localizado.
Mín. 19° Máx. 30°