Sexta, 09 de Dezembro de 2022
28°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Facadas

Mulher mata vizinha a facadas e chama polícia para si mesma em São Joaquim de Bicas

21/11/2022 às 15h18 Atualizada em 21/11/2022 às 15h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Crime ocorreu em São Joaquim de Bicas
Crime ocorreu em São Joaquim de Bicas

Uma moradora de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, chamou a polícia para si mesma após matar uma vizinha a facadas na quarta-feira (16). Aos policiais, a mulher contou que a vítima teria a ameaçado de morte, momento em que teve início uma discussão entre as duas.

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que as mulheres partem para agressão. A autora chega a desferir vários golpes contra a vítima utilizando um pedaço de madeira, até que as duas caem no chão em luta corporal.

Segundo a autora, a briga teria começado depois que a vítima apareceu na casa dela atirando pedras e tijolos contra uma das janelas e também em um carro que estava estacionado dentro do quintal. A mulher conta que a vizinha chegou a ameaçá-la de morte, com os dizeres “hoje você morre”.

Ela então saiu de casa com uma faca e as duas começaram a discutir. Após levar uma mordida, a autora desferiu várias facadas contra a vizinha, atingindo o peito e o rosto da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 19h09 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

Sáb 30°C 18°C
Dom 32°C 19°C
Seg 32°C 20°C
Ter 29°C 19°C
Qua 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio