
Um homem foi preso após estrangular e estuprar a ex-mulher no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH, no último domingo (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele confessou que forçou relações sexuais com a vítima, sem o consentimento dela.
Eles foram casados por 10 anos, tiveram dois filhos e estão separados há dois meses. Segundo o boletim de ocorrência, uma das crianças abriu a porta para o pai, por volta da meia-noite. Ele estava agressivo e ficou na sala conversando com o garoto.
A mulher esperou na sala com eles, aguardando que o ex fosse embora. Quando o menino dormiu, o homem arrastou a vítima para o quarto. No local, ele apertou o pescoço dela com as mãos e cometeu o estupro.
Ainda segundo o registro da PM, o homem ameaçou matar a mulher caso ela fique com outra pessoa. Após os crimes, ele foi embora para a casa da mãe dele, onde mora desde a separação. Os policiais o encontraram nesse endereço.
Ele foi preso e levado para a delegacia de plantão.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

