Sábado, 05 de Julho de 2025
18°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Acidente fatal

Jovem de 20 anos morre em grave acidente em Sete Lagoas

O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Guimarães Rosa com José Sérvulo Soalheiro

22/11/2022 às 21h07 Atualizada em 22/11/2022 às 21h21
Por: Redação
Compartilhe:
Jovem de 20 anos morre em grave acidente em Sete Lagoas

Um grande acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (22), na rotatória das Avenidas Guimarães Rosa com José Sérvulo Soalheiro em Sete Lagoas.

Segundo o condutor do ônibus, ao convergir á avenida Guimarães Rosa, ouviu um barulho e parou o veículo.

O jovem Marcos Henrique de Almeida 20 anos, transitava em uma bicicleta, momento em que foi atingido por um ônibus, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.

A rotatória tem intenso trânsito que liga bairros importantes e possui sinalização em todas ás vias.

Após realização dos trabalhos da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. Máx. 24°

Dom 26°C 11°C
Seg 25°C 11°C
Ter 25°C 9°C
Qua 26°C 10°C
Qui 24°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio