Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Natal

Papai Noel e Grupo Expressar levaram Natal Mágico CDL para a Praça da Feirinha em Sete Lagoas

Evento divulgou campanha de compras em Sete Lagoas

28/11/2022 às 15h01 Atualizada em 28/11/2022 às 15h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Papai Noel e Grupo Expressar levaram Natal Mágico CDL para a Praça da Feirinha em Sete Lagoas

Crianças e adultos de todas as idades viram o show de Papai Noel e seus ajudantes e assistiram em primeira mão um trecho do novo espetáculo do Grupo Expressar, O Jeito Addams de Ser, na noite da última sexta-feira, na Praça da Feirinha.

O público, que há duas semanas já se encanta com a maior decoração de natal que a cidade já viu, aproveitou para curtir e cantar junto os grandes clássicos natalinos.

A campanha Natal Mágico CDL Sete Lagoas conta com mais de 200 lojas participantes e vai até janeiro distribuindo R$ 50 mil em prêmios. E a programação continua.

No próximo dia 15 de dezembro, a partir das 16h, tem show do Papai Noel no Terminal Urbano. A lista das lojas participantes está em www.cdlsetelagoas.com.br.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Sete lagoas, Rede Santa Helena de Supermercados, Sicoob Credisete, Ápice Radiologia, Empreendimentos Rodeiro, IDE Brasil, JG Gráfica, Turi, KNN Idiomas e Trevinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes