
A matozinhense Keilla Júnia, de 18 anos, arrasou em sua segunda apresentação no The Voice Brasil, agora na fase Tira-teima.
A cantora foi aplaudida de pé pelos artistas ao cantar “Vou Voar (Rocket To The Moon)“. Keilla foi a primeira escolhida por TELÓ para seguir no Reality.
Assista abaixo a apresentação!
Keilla Junia emociona jurados no "The Voice Brasil" pic.twitter.com/YomIo4ftXC
— Só Mídias (@MidiasSo) December 2, 2022
Keilla volta a se apresentar somente na Fase de Batalhas do programa, ainda sem data para acontecer.
Dinâmica
Começando com 12 candidatos em cada time, selecionados nas Audições às Cegas, a disputa fica cada vez mais acirrada, fase a fase. Na etapa Tira-teima, os técnicos precisam reduzir seus times: em grupos de candidatos, há apresentações solo, e somente duas vozes podem ser salvas – as remanescentes ficam disponíveis para o botão Peguei. Depois, cada time leva suas vozes para a fase de Batalhas, momento em que duplas disputam a preferência de seu técnico.
Já na etapa das Batalha dos Técnicos, um desafia o outro em um duelo, com uma voz representando seu time. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase Remix. Nesta etapa, é hora de balancear os times e escolher um talento para avançar direto para a semifinal. Na semifinal e na final, o público passa a ter participação ativa nas decisões do jogo.
O vencedor desta edição ganha um prêmio de R$ 500 mil e assina contrato com a Universal Music.

Vida saudável Manhã de atividades e bem estar na Gruta Rei do Mato
Festival Feira Gastronômica da Manga promete noite de sabores e boa música em Inhaúma
Festa Shows de Mumuzinho e Lagum marcam as comemorações dos 158 anos de Sete Lagoas
Show Mumuzinho será atração principal no aniversário de Sete Lagoas
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Shows Sete Lagoas vive a contagem regressiva do 8° Festival Juventudes Negras Vivas e Livres
Culinária mineira Clebinho’s Pastelaria e Bar do William recebem Circuito Cultural Gastronômico neste sábado
Culinária Moqueca de Tilápia do 4 Estações Grill é destaque do 3º dia do Circuito Gastronômico de Sete Lagoas
Festival Cabana do Peixe é destaque do segundo dia do Circuito Gastronômico de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 32°
