Terça, 19 de Março de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento The Voice Brasil

Keilla Junia de Matozinhos emociona Teló cantando "Vou Voar" e arrepia Fátima Bernardes; assista

Veja o vídeo!

02/12/2022 às 14h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo / UOL
Compartilhe:
Participantes do
Participantes do "The Voice Brasil" emocionam ao cantar Liniker, Ludmilla, IZA e muito mais (Foto: TV Globo)

A matozinhense Keilla Júnia, de 18 anos, arrasou em sua segunda apresentação no The Voice Brasil, agora na fase Tira-teima.

A cantora foi aplaudida de pé pelos artistas ao cantar “Vou Voar (Rocket To The Moon)“. Keilla foi a primeira escolhida por TELÓ para seguir no Reality.

Assista abaixo a apresentação!

Keilla volta a se apresentar somente na Fase de Batalhas do programa, ainda sem data para acontecer.

Dinâmica

Começando com 12 candidatos em cada time, selecionados nas Audições às Cegas, a disputa fica cada vez mais acirrada, fase a fase. Na etapa Tira-teima, os técnicos precisam reduzir seus times: em grupos de candidatos, há apresentações solo, e somente duas vozes podem ser salvas – as remanescentes ficam disponíveis para o botão Peguei. Depois, cada time leva suas vozes para a fase de Batalhas, momento em que duplas disputam a preferência de seu técnico.

Já na etapa das Batalha dos Técnicos, um desafia o outro em um duelo, com uma voz representando seu time. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase Remix. Nesta etapa, é hora de balancear os times e escolher um talento para avançar direto para a semifinal. Na semifinal e na final, o público passa a ter participação ativa nas decisões do jogo.

O vencedor desta edição ganha um prêmio de R$ 500 mil e assina contrato com a Universal Music.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes