Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta quarta, 07

07/12/2022 às 08h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta quarta, 07

Áries: cuidado com os excessos, ariano. Você está mais emocional e intenso que o habitual. Então é preciso manter os pés nos chão e evitar comunicar-se de forma equivocada.

Touro: evite gastos impulsivos, taurino. O período pede mais planejamento de recursos, o que também inclui o seu tempo.

Gêmeos: as emoções estão à flor da pele, geminiano. Por isso, é importante que você consiga dialogar com mais racionalidade e empatia.

Câncer: dê atenção às suas necessidades emocionais, canceriano. É preciso também cuidar da espiritualidade para que você consiga seguir sereno em seus planos.

Leão: o dia pode trazer revelações em relação às pessoas, leonino. O momento pede também que você reflita melhor sobre quem realmente é compatível com os seus valores.

Virgem: exerça a liderança de forma empática e sábia, virginiano. O momento ajuda você a se destacar profissionalmente, mas é preciso pegar leve com as pessoas.

Libra: cuidado com pensamentos muito inflexíveis, libriano. É preciso estar aberto a outros pontos de vista.

Escorpião: o dia ajuda você a se planejar e também a se livrar do que não serve mais, escorpiano. Vença tabus e siga em frente mais leve.

Sagitário: os seus relacionamentos estão em destaque, sagitariano. Preste atenção no entorno e nas pessoas que são realmente suas parceiras.

Capricórnio: seja mais paciente e menos exigente consigo mesmo, capricorniano. O dia pede mais diálogo e também mais cuidado com a sua rotina.

Aquário: esteja atento às possibilidades de paquera e de sedução, aquariano. Só não vale ficar dispersivo, esquecendo-se das obrigações.

Peixes: o céu está introspectivo, mas pode também trazer um pouco de ansiedade. Evite conflitos na intimidade, especialmente com familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h48 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes