Quarta, 24 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Homenagem

Prêmio Destaque Educacional homenageia projetos e professores em Sete Lagoas

07/12/2022 às 17h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Prêmio Destaque Educacional homenageia projetos e professores em Sete Lagoas

O auditório do Unifemm lotado em uma noite de muitas emoções, reconhecimentos e prêmios! Assim foi a solenidade do 1º Prêmio Destaque Educacional, realizado na noite desta terça-feira, 6 de dezembro. O Prêmio reuniu 30 projetos de professores das escolas municipais de Sete Lagoas.

A gerente educacional da Secretaria, Alexandrina Guimarães, palestrou sobre educação empreendedora e comunicação assertiva. "Para mim é uma emoção muito grande. Sei que teremos uma noite inesquecível. Meu muito obrigada pela presença de todos vocês e a todos os empresários que apoiaram esse projeto", destacou.

Os prêmios tiveram patrocínio da Augustus Joias, HS Veículos, Kingdom Idiomas, Lourdinha Turismo, Óticas Ronaldo e do vice-presidente da ACI, Flávio Túlio Costa Fonseca. Além das homenagens e premiações, não faltou cultura, com as apresentações dos grupos de dança do CAIC Professor Galvão e do Studio Dança e Corpo.

Premiados

Os quatro projetos premiados foram:
"Pátria Amada Copa do Mundo Catar", da professora Jéssyca Pontelo Martins Oliveira, Escola Municipal Professor Teixeira da Costa (uma joia)
"Jornal Escolar Impresso Sementes do Amanhã", do professor Ademir de Barros Júnior, Escola Municipal Dalva Ferreira Diniz (computador e impressora)
- "Letras que contam e encantam", da professora Maria Cristina Bicalho, Escola Municipal Enízio Antônio Viana (TV 43 polegadas)
"Ensino e uso das tecnologias no EJA - resgatando valores e alimentando sonhos", da professora Tatiana Aparecida Valgas Reis de Abreu, Escola Municipal Alípio Maciel (viagem com acompanhante para Cabo Frio)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes