
Candidatíssima ao título! A matozinhense Keilla Júnia impressionou os técnicos mais uma vez no The Voice Brasil, na noite desta quinta-feira (08).
Nesta fase de Batalhas, Keilla enfrentou a cantora Gisele De Santi. Como Teló mesmo disse, as duas emocionaram com classe! Elas cantaram “Amor Perfeito”, do rei Roberto Carlos, e mostraram uma nova roupagem para a canção. “Foi lindo ver vocês cantando, muito emocionante!”, disse Fátima.
Teló escolheu ficar com Keilla Júnia para continuar em seu time. Gisele de Santi se despediu do programa.
Keilla volta a se apresentar na Fase de Batalha dos Técnicos, ainda sem data para acontecer. Nesta etapa, um desafia o outro em um duelo, com uma voz representando seu time. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase Remix.
O vencedor desta edição ganha um prêmio de R$ 500 mil e assina contrato com a Universal Music.
CLIQUE NO LINK A SEGUIR E VEJA A APRESENTAÇÃO:

Kits escolares Prefeitura de Cordisburgo adquire 750 kits escolares para alunos da rede municipal
Intercâmbio Estudante de Cachoeira da Prata vai representar Minas Gerais na Suíça em programa educacional
Volta às aulas Rede Municipal de Ensino retoma aulas e inicia novo ciclo letivo em Paraopeba Mín. 18° Máx. 21°


