
A reação de um garotinho de apenas 9 anos ao encontrar um Papai Noel em um shopping na cidade de Lauro de Freitas (BA) vem emocionando os internautas. Isso porque o pequeno Rhuan se surpreendeu ao ver o Bom Velhinho negro.
“É da minha cor”, disse o menino, emocionado e pulando pelo shopping.
A emoção do garoto foi tão grande que ele tentou ir direto se encontrar com o Papai Noel. A cena, gravada pela influenciadora Lorena Rufino, já teve mais de 3 milhões de visualizações. “Ainda tem gente que fala que representatividade não importa”, escrever Lorena na postagem do vídeo.
A família de Rhuan mora em Salvador, mas foi até Lauro de Freitas após pesquisar qual shopping estava com um Bom Velhinho negro.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Especial GTA 6: Rockstar libera acesso antecipado do jogo para fã com câncer terminal
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá uma das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Venerável Benigna Mín. 19° Máx. 23°


