Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Especiais Ano Novo

Réveillon 2023 terá shows gratuitos e fogos na Praça da Feirinha em Sete Lagoas

A novidade deste ano são os fogos que não emitem barulhos

29/12/2022 às 09h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Réveillon 2023 terá shows gratuitos e fogos na Praça da Feirinha em Sete Lagoas

O Réveillon 2023 terá shows gratuitos e fogos na Praça da Feirinha em Sete Lagoas

À meia-noite uma balsa ancorada no meio da Lagoa Paulino promete quase 15 minutos de muita luz no céu, mas sem causar transtornos a crianças, animais, idosos e doentes. A novidade deste ano são os fogos que não emitem barulhos.

Depois de quatro anos, está de volta o Réveillon na Praça Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha), principal espaço cultural e gastronômico da cidade. Em uma realização da Prefeitura de Sete Lagoas, o espaço recebe, no próximo dia 31 de dezembro, sábado, shows gratuitos, queima de fotos de artifício que não emitem barulho e o melhor da gastronomia sete-lagoana, a partir das 20h.

As atrações começam a partir das 19h, com Vai Que Cola. Logo depois, a partir das 21h, sobe ao palco o cantor David Henrique. Na sequência, tem o grupo Samba Gol às 23h.

À meia-noite uma balsa ancorada no meio da Lagoa Paulino promete quase 15 minutos de muita luz no céu, mas sem causar transtornos a crianças, animais, idosos e doentes.

A novidade deste ano são os fogos que não emitem barulhos, logo depois da contagem regressiva, recebendo o ano novo com muita luz. O Grupo Samba Gol fecha a festa da primeira noite do ano com muito samba e alegria até às 01h da manhã. 

Programação Reveillon 2023:
19h: Vai Que Cola
21h: David Henrique
23h: Grupo Samba Gol
00h: Show de fogos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes