Sexta, 19 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Setelagoana

Setelagoana é nomeada secretária adjunta do Tesouro Nacional

Viviane Varga é graduada em Economia pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre e doutora em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

21/01/2023 às 12h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidadecom revista exame
Compartilhe:
Viviane Varga
Viviane Varga

A economista Viviane Varga foi nomeada secretária adjunta do Tesouro Nacional. O ato de nomeação está publicado em edição extra do Diário Oficial da União desta terça-feira, 17.

Viviane Varga é graduada em Economia pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre e doutora em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Servidora de carreira desde 1995, ela ocupava o cargo de auditora federal de finanças e controle, com experiência em finanças públicas, gestão fiscal, financiamento e administração da dívida pública e análise macroeconômica.

Em nota divulgada nesta manhã, a Secretaria do Tesouro Nacional destaca que Varga já trabalhou em diversas áreas do instituição, em diferentes funções técnicas e de gestão. "Iniciou a carreira pela área da Dívida Pública, atuou na Subsecretaria de Gestão Fiscal, foi chefe da Assessoria Econômica, de Assuntos Legislativos e de Comunicação do gabinete do Tesouro Nacional, e recentemente trabalhou na Subsecretaria de Planejamento Estratégico da Política Fiscal."

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes