Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Final da Copa Eldorado teve grande festa do futebol no Estádio Municipal Leia da Liga em Sete Lagoas

O União Alvorada conquistou o título ao vencer o CAP por 1 a 0

30/01/2023 às 13h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Final da Copa Eldorado teve grande festa do futebol no Estádio Municipal Leia da Liga em Sete Lagoas

Um fechamento com chave de ouro. Assim pode ser considerada a grande final da Copa Eldorado disputada neste domingo, 29 de janeiro, no Estádio Municipal “Leia da Liga”, no bairro Montreal.

Esta nova praça esportiva entregue pela Prefeitura de Sete Lagoas garantiu um belo espetáculo que, além de futebol de alto nível, contou com uma grande festa das torcidas. O União Alvorada conquistou o título ao vencer o CAP por 1 a 0.

uniaoalvorada

União Alvorada fez uma excelente campanha e conquistou o título inédito. Foto: Atila Kassius

O movimento no entorno do estádio começou bem cedo. Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fizeram o isolamento de ruas da região para a segurança do público e também o trabalho de comerciantes que atenderam os torcedores.  O planejamento garantiu uma festa sem nenhum registro negativo. 

cap

O CAP chegou a final após eliminar grandes favoritos. Foto: Atila Kassius

Depois de 10 anos o maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais teve sua grande decisão disputada em campo aberto. A integração de público e atletas provou que o estádio vai se consolidar com uma referência de Sete Lagoas. 

A final no estádio municipal Leia Dias foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura e a Rádio Eldorado. A aposta deu muito certo e deixa ótimas expectativas para as próximas edições do torneio.  

União Alvorada e CAP chegaram a grande decisão após eliminar várias equipes consideradas favoritas ao título. Com um alto grau de competitividade o jogo agradou torcedores. O gol do título do União Alvorada foi marcado pelo atacante Baloteli nos minutos finais do segundo tempo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h23 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes