
Alunos da rede municipal de ensino iniciaram o ano letivo com um grande incentivo proporcionado pela Prefeitura e pela Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura.
Eles retornaram às salas de aula na última semana e estão recebendo os kits escolares completos para o desenvolvimento das atividades.
São aproximadamente 17 mil alunos matriculados no berçário, maternal, anos iniciais e anos finais do Ensino Fundamental.
O prefeito Duílio de Castro e a secretária Roselene Teixeira fizeram a entrega simbólica dos kits no Centro Municipal de Educação Infantil São Vicente de Paulo, antigo Colégio Cenecista, na tarde desta quarta-feira, 8 de fevereiro, no bairro Jardim Arizona.
O CEMEI São Vicente de Paulo é uma das novas escolas inauguradas no ano passado pela atual gestão. Um prédio amplo com estrutura completa e ensino em horário integral.
Os kits escolares são completos, com cadernos, lápis, caneta, borracha, cola, tinta, tesoura, canetinha, massinha, mochila e até um tapete. Tudo para uma melhor educação e desenvolvimento de nossas crianças.

CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata supera média de Minas Gerais no IDEB 2025
SETE LAGOAS UFSJ promove Semana Nacional do Cerrado com programação gratuita em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Senac em Sete Lagoas abre matrículas para cursos gratuitos e de qualificação profissional Mín. 15° Máx. 27°
