
Um veículo Renault Kwid de cor branca caiu no canal do Córrego do Diogo, no início da madrugada desta segunda-feira (13), na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Canaã em Sete Lagoas.
Segundo informações, o condutor C.E.F.P. de 37 anos teria relatado que voltava do Aeroporto de Confins, quando ao transitar pelo sentido decrescente da Avenida Doutor Renato Azeredo, cochilar ao volante, vindo o carro capotar e cair no canal.
No acidente, o motorista teve uma lesão leve na cabeça, o irmão dele (C.M.P.J. de 32 anos) sofreu escoriações no braço direito e uma outra passageira (C.F.T.C. de 27 anos), dor nas costas.
O condutor estava devidamente habilitado e documentação do veículo em dia, sendo liberado para ser retirado do canal.

Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 18° Máx. 31°


