Um veículo Renault Kwid de cor branca caiu no canal do Córrego do Diogo, no início da madrugada desta segunda-feira (13), na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Canaã em Sete Lagoas.
Segundo informações, o condutor C.E.F.P. de 37 anos teria relatado que voltava do Aeroporto de Confins, quando ao transitar pelo sentido decrescente da Avenida Doutor Renato Azeredo, cochilar ao volante, vindo o carro capotar e cair no canal.
No acidente, o motorista teve uma lesão leve na cabeça, o irmão dele (C.M.P.J. de 32 anos) sofreu escoriações no braço direito e uma outra passageira (C.F.T.C. de 27 anos), dor nas costas.
O condutor estava devidamente habilitado e documentação do veículo em dia, sendo liberado para ser retirado do canal.
Mín. 14° Máx. 24°