Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão desta segunda-feira (20/03) para seu signo

20/03/2023 às 08h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Veja a previsão desta segunda-feira (20/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

A semana trará novas maneiras de ganhar dinheiro. Comece um curso e descubra uma vocação. O novo ano astrológico que começa hoje favorece mudanças na carreira, planos de expansão e o autoconhecimento. Valerá fazer terapia, acalmar o coração e reconhecer o poder da sua sensibilidade. Os sonhos darão dicas dos caminhos a seguir. Novos objetivos pela frente!

 

Touro (21/04 - 20/05)

Transforme desilusões em iniciativas para novos projetos. Mudanças acontecerão de dentro para fora e trarão libertação. O ano astrológico que começa hoje dará mais leveza às suas estruturas e maior envolvimento em questões coletivas, além de favorecer projetos colaborativos e novos relacionamentos. Aproveite a semana para cuidados estéticos e participação social.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Entre num novo grupo, amplie amizades e expanda sua rede. Novas associações impulsionarão a carreira, mesmo que caminhem devagar ou que as propostas ainda sejam confusas. Visualize onde quer chegar e assuma novos desafios. O novo ano astrológico que começa hoje anuncia conquistas relevantes. O que você construir será estável e duradouro. Sucesso pela frente!

Câncer (21/06 - 22/07)

Algo maior se desenhará no horizonte. O novo ano astrológico que começará hoje anuncia evolução da carreira, sucesso e a construção de amizades sólidas em um novo ambiente. Viagem, conexões internacionais e estudos também virão no pacote. Determine metas mais altas e brilhe numa nova atividade. Sonhos se concretizarão. Dê uma nova direção à vida! 

Leão (23/07 - 22/08)

Alargue os horizontes, embarque em novas experiências e expanda a consciência. O novo ano astrológico firmará relações, além de promover mudanças positivas na carreira e no lifestyle. Conte com mais prestígio, visibilidade e associações poderosas. Viagens, participação em eventos e novas conexões abrirão portas para o futuro. Resolva assuntos jurídicos.

Virgem (23/08- 22/09)

Formalize uma relação ou uma proposta de longe e aposte num lifestyle diferente. O novo ano astrológico anuncia estabilidade na vida íntima e uma conquista relevante na carreira. Mudanças se concretizarão nas próximas quatro semanas. Decida rumos, assuma seu poder e encontre um sentido maior para a vida. Viagens favorecerão o amor. Conte com segurança nas relações.

Libra (23/09 - 22/10)

Aprenda com novas referências, amplie relações e invista no seu desenvolvimento. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão. O novo ano astrológico que começa hoje favorecerá a construção de maior estabilidade e de relações de confiança. Abandone velhos padrões, concretize sonhos e fortaleça a reputação. Casamento e associações em alta! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Trabalho e amor ganharão uma dimensão maior. O novo ano astrológico anuncia oportunidades de expandir sua atuação e tornar o cotidiano mais agradável, com novas atividades, mais organização e vitalidade. Hábitos saudáveis proporcionarão bem-estar e equilíbrio. Conte com segurança e estabilidade no casamento, na relação com os filhos e na vida pessoal.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Explore seus talentos criativos e aposte em novos projetos. O novo ano astrológico que começará hoje trará mais paixão, prazeres diferentes e estabilidade na vida familiar e no trabalho. O cotidiano ficará mais gostoso, com reformulações na rotina e mais liberdade de agenda. Desenvolva ideias, brilhe e conquiste novos espaços. Nova fase no amor! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A semana trará resgates do passado, conforto e início de novas atividades. Retome antigos contatos. O novo ano astrológico que começa hoje impulsionará o trabalho, facilitará o diálogo com a família e trará soluções de antigas pendências. Aproveite esta semana para organizar a casa e estabilizar relações importantes em sua vida. Caminhos do coração estarão abertos! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Firme um contrato, discuta ideias, amplie as comunicações e assuma maior protagonismo. O novo ano astrológico que começa hoje destacará seu brilhantismo, inteligência e vanguardismo. Um novo projeto ganhará impulso extra nesta fase de conquistas e vitórias. Conte com maior estabilidade financeira, aumente o patrimônio e viva com mais conforto. Reencontros à vista!

Peixes (20/02 - 20/03)

Sucesso nos negócios, estabilidade no trabalho e decisões de longo prazo marcarão esta semana, que trará mais segurança nas escolhas e satisfação com seus resultados. O novo ano astrológico que começa hoje anuncia crescimento financeiro. Sonhos poderão se concretizar e tornar a vida mais gostosa. Firme bons acordos e contratos. Entendimento e parceria no amor!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes