Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Homenagem

Prefeitura homenageia agricultores de Paraopeba

Hoje é o “Dia Mundial da Agricultura”

20/03/2023 às 13h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
Prefeitura homenageia agricultores de Paraopeba

Hoje é o “Dia Mundial da Agricultura”, em homenagem aos trabalhadores rurais que se dedicam diariamente a produzir alimentos de qualidade para alimentar nossas comunidades.

Em especial, a Prefeitura de Paraopeba, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, presta homenagem aos agricultores que com sua força e dedicação tem sido responsáveis por colocar o município no mapa da produção agrícola.

Os agricultores são verdadeiros heróis da sociedade, trabalhando muitas vezes em condições adversas e enfrentando diversos desafios para garantir que tenhamos alimentos frescos e saudáveis em nossas mesas.

Eles são os guardiões do nosso solo, cuidando da terra e dos recursos naturais para que possam ser utilizados de forma sustentável.

Paraopeba, como tantos outros municípios rurais, é um exemplo da importância da agricultura para o desenvolvimento econômico e social do país.

Os agricultores do município, com sua força de vontade e dedicação, tem transformado a região em um polo de produção de grãos, frutas, verduras e hortaliças, gerando empregos e renda para a população local.

Neste Dia Mundial da Agricultura, a Prefeitura expressa gratidão e respeito aos agricultores do município e do mundo todo, que diariamente trabalham para alimentar nossas comunidades e tornar o mundo um lugar melhor.

Seu trabalho árduo, paixão pela terra e pela produção de alimentos são fundamentais para o desenvolvimento humano e a sobrevivência de todas as espécies que habitam o planeta Terra.

Por isso, neste dia especial, que possamos valorizar e reconhecer a importância do trabalho dos agricultores, apoiando-os na construção de um mundo mais justo e sustentável, que valorize a terra, a vida e o futuro!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes