Sexta, 19 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Ensino

Prefeitura implanta tempo integral em escola municipal de Inhaúma

21/03/2023 às 12h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Inhaúma
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

A Prefeitura Municipal de Inhaúma, por meio da Secretaria de Educação, Secretaria de Educação, implantou o tempo integral na Escola Municipal José Maria Alkmim, atendendo 63 alunos (área urbana e rural) do 5º ano na Escola Tempo Integral, no horário das 11h20 às 16h20.

É ofertado aos alunos a realização do dever de casa no conteúdo de Estudos Orientados, oficinas de Cultura e Saberes em Arte, oficina de Educação e Cidadania, oficina de Laboratório de Matemática, oficina de Leitura e Produção Textual e oficina de Esporte e Recreação.

São desenvolvidas atividades onde é proporcionado aos alunos momentos prazerosos como assistir a um filme que transmita ensinamentos, passeios, viagens e muito mais. Os alunos que participam da Escola Integral tem uma rotina organizada onde são desenvolvidas o momento do almoço coletivo, tem momento de relaxamento e descanso, escovação e lanche.

“Essa é mais uma meta do nosso governo, trabalhando pelo crescimento dos nossos jovens e investindo em uma educação de qualidade”, comemora o prefeito Juninho.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes