
Um mototaxista (Mauro Soares da Silva, de 55 anos, conhecido como “Grande”) morreu em um acidente nesta quinta-feira (23), na BR-040, próximo ao Posto Três Poderes, bairro Eldorado em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima que trabalhava na região, seguia no sentido Sete Lagoas/Paraopeba, quando na altura Km 472, bateu em uma mureta.
Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Grande, muito querido por eles.

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 16° Máx. 26°


