Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão de hoje (31/03) para seu signo

31/03/2023 às 08h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Veja a previsão de hoje (31/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Reforma, construção, transação imobiliária ou decisões de moradia concretizarão um velho sonho. Comece um novo ciclo com caminhos de maior realização pessoal, projetos inéditos e soluções de vida. A semana terminará com conquistas e vitórias. Firme acordos e resolva conflitos. Amor com mais paixão e prazeres diferentes. Curta momentos únicos! 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Reuniões de trabalho, conversas com amigos e informações que surgirão hoje darão mais segurança sobre os caminhos a seguir e novo plano de carreira. Siga conselhos de uma amizade experiente e acerte rumos. A semana terminará com sonhos, carinho da família e mais serenidade. Diminua a velocidade e relaxe. A intuição estará mais aguçada. Finalize um ciclo.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A semana terminará com estabilidade financeira e reconhecimento profissional. Decida investimentos futuros e planeje o orçamento. Você poderá eliminar despesas desnecessárias e desperdícios de dinheiro. Esclareça contratos, estabeleça limites claros e fortaleça sua posição na equipe. A vida social ficará mais gostosa. Marque presença nas redes e amplie amizades.

Câncer (21/06 - 22/07)

Decisões de vida virão acompanhadas de um passo maior na carreira e planos de desenvolvimento. Aprove um projeto, invista nos estudos e fortaleça a reputação. Uma proposta financeira atraente poderá determinar novos rumos e inspirar metas profissionais mais altas. Mude de ambiente ou planeje uma viagem longa com antecedência. Conquistas pela frente!

Leão (23/07 - 22/08)

Mudanças trarão mais serenidade e sintonia com a força interior. Hora de concretizar os sonhos, inovar a atuação profissional e investir num novo futuro. Mudanças na maneira de se relacionar e no tipo de escolha marcarão a passagem de Plutão na sua área de relacionamentos. Aproveite uma oportunidade que virá de longe ou aceite um convite de viagem e alargue os horizontes!

Virgem (23/08- 22/09)

A semana terminará com mais segurança nos relacionamentos e suporte de amizades especiais. Uma grande mudança poderá se desenhar para o futuro. Visualize sonhos e tome a iniciativa nas relações. Conexões com pessoas queridas de longe trarão novidades e propostas. Espere por surpresas gostosas. Alterações no ambiente de trabalho ou na rotina darão alívio.

Libra (23/09 - 22/10)

Trocas carinhosas, amizades motivadoras e novos relacionamentos movimentarão a vida numa direção mais atraente. A semana terminará com segurança nas escolhas e decisões. Continue firme em seus propósitos de se estabilizar e manter hábitos disciplinados para dar conta de novas responsabilidades e aumento de demandas. Planeje um curso ou viagem de trabalho. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Uma viagem ou curso abrirá novo caminho na carreira. A semana terminará com perspectivas positivas para o futuro, organização e oportunidades de trabalho. Decisões serão tomadas com mais segurança. Visualize novos rumos e onde você quer chegar. Antigos padrões de relação serão transformados. Renove os sentimentos e os conceitos sobre o amor. Novidades à vista! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Encerre processos do passado e comece uma fase nova de vida. Decisões de mudança darão segurança e mais espaço para o prazer. A semana terminará com viagem, quebra da rotina, otimismo e aventuras. Embarque em novas experiências e curta o momento. Criatividade e entusiasmo não faltarão nesta fase. Encurte distâncias numa relação especial.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Troque confidências com a família ou alguém do passado e planeje mudanças. Conversas de hoje definirão rumos na vida íntima. Ajuste planos de acordo com as condições do momento e concilie seus vários interesses. Bases afetivas ficarão mais fortes com diálogo franco e posicionamentos claros nos relacionamentos próximos. Altere investimentos e evite perdas.

Aquário (21/01 - 19/02)

Termine a semana com segurança no trabalho e promessa de maior estabilidade financeira. O momento favorecerá novos projetos e reformulações de vida. Aproveite a passagem de Plutão por seu signo para assumir seu poder e promover as mudanças desejadas. Algo do destino acelerará decisões. Amplie o diálogo com pares e firme bons acordos. Reencontros à vista!

Peixes (20/02 - 20/03)

Cuide da saúde e assuma novos hábitos. A semana terminará com investimentos no seu equilíbrio e bem-estar. Boas notícias na área financeira motivarão o trabalho e viabilizarão projetos da vida pessoal. Comemore conquistas, tome decisões com segurança e determine planos de longo prazo. Encontros inesperados e novidades surpreenderão. Renove conceitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes