Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento The Voice Brasil

Vencedora do The Voice Brasil, Keilla Júnia, fará sua primeira apresentação em Matozinhos

06/04/2023 às 17h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

A cantora Keilla Júnia, natural de Matozinhos, vai realizar sua primeira apresentação na cidade após ter vencido o programa The Voice Brasil, da Rede Globo, em sua 11ª edição, em 2022. O show está marcado para o dia 07 de maio, domingo, às 16 horas, no Rancho Gameleira, bairro São Sebastião (no acesso ao Condomínio Estância da Mata).

Com ingressos começando a serem vendidos no dia 14 de abril, os fãs da cantora já podem se preparar para garantir seu lugar no evento. O primeiro lote custará R$ 25,00 e o segundo R$ 35,00. A expectativa é de que a apresentação seja um grande sucesso, já que esta é a primeira vez que Keilla se apresentará com sua banda em sua cidade natal.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o evento. O Rancho Gameleira é um local conhecido na cidade por receber eventos musicais.

Para os fãs da cantora e para os amantes da música, esta é uma oportunidade única de prestigiar um grande talento da música brasileira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes