Quarta, 24 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Visita

Alunos de 1° período se encantam com estrutura e tamanho em visita a Arena do Jacaré em Sete Lagoas

19/04/2023 às 16h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Democrata F.C.
Compartilhe:
Alunos de 1° período se encantam com estrutura e tamanho em visita a Arena do Jacaré em Sete Lagoas

Olhos atentos, atenção em cada detalhe e uma grande alegria ao conhecerem o gramado. Assim foi um pouco da visita dos pequenos estudantes do 1° período do Centro Pedagógico Construir (CPC) na Arena do Jacaré. Nesta quarta-feira (19) um grupo de 35 alunos conheceram o estádio dentro de um projeto extraclasse.

Maria Clara França, 4 anos, era uma das mais empolgadas. “Quando crescer vou ser jogadora e jogar naquele campo”, disse apontando para o centro do gramado. A professora Karina Volpe foi uma das responsáveis pela visita. Ela explica que a dinâmica é desenvolvida dentro do projeto “Descobrindo as Maravilhas de Sete Lagoas”.

Para a grande maioria das crianças foi a primeira vez em um estádio de futebol. “Aqui eles entendem um pouco de disciplina, torcida e o respeito que é o que a gente trabalha com eles no dia a dia”, acrescenta a professora. 

O grupo aproveitou para assistir um pouco do treinamento do time sub-15 do Democrata que disputa a Copa do Brasil da categoria. “No nosso projeto a gente desperta também o interesse pelo esporte que desenvolve o respeito entre eles. E a visita foi fantástica, todos nos receberam muito bem”, finaliza a professora Karina.

Quem abriu as portas do estádio foi o gerente da Arena do Jacaré, Delson Socó, que não esconde a alegria em receber a turma. “Pra gente é um privilégio grande apresentar nosso espaço para esses pequenos que serão futuros frequentadores”, disse Socó que ofereceu um lanche para a turma. 

Escolas interessadas em trazer estudantes para a Arena do Jacaré podem entrar em contato com a administração do estádio. Os contatos são pelo telefone 3153-0802 ou pelo e-mail [email protected] .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes