Quarta, 24 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Educação Segurança

Cidade mineira aprova projeto para colocar câmeras em escolas e creches

28/04/2023 às 10h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

A Câmara Municipal de Patrocínio, no Alto Paranaíba, aprovou por unanimidade projeto de lei, de autoria do vereador Paulinho Peúca da Ambulância (União), para instalação de câmeras de monitoramento de segurança em todas as escolas e creches públicas do município.

A aprovação do projeto do projeto de lei 623/2023, que agora segue para análise da prefeitura, aconteceu durante reunião desta segunda-feira (24/4).

Segundo informações divulgadas pelo parlamentar, o projeto prevê as instalações de câmeras dentro e fora das instituições.

“As câmeras irão coibir a ação de indivíduos que ficam na porta das escolas e creches e também permitirão que os responsáveis acompanhem em tempo real o que acontece dentro e fora das instituições de ensino. As imagens serão transmitidas para um centro de monitoramento, onde serão instalados monitores de televisão para que os responsáveis possam acompanhar tudo o que acontece nas escolas”, explicou o vereador para uma rádio local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h37 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes